Como será o congresso?
Congresso híbrido é uma tendência e está repleto de desafios. Para esclarecer como o congresso ocorrerá, aqui vão algumas informações.
Participação presencial
- A maioria das palestras e plenárias ocorrerão de forma presencial e seguirá o cronograma do evento.
- Quem se registrou para participação presencial deverá comparecer ao local do evento com, pelo menos, 30 minutos de antecedência para retirada de crachá.
- As palestras virtuais serão apresentadas por telão no local do evento.
Participação virtual
- Todas as palestras serão transmitidas ao vivo pela plataforma Zoom. Lembre-se de fazer o download do aplicativo para uma melhor experiência.
- Aconselhamos que os participantes virtuais façam o cadastro na plataforma com antecedência. O cadastro deve ser feito com o mesmo e-mail utilizado na inscrição do congresso.
- O link será enviado por e-mail com alguns dias de antecedência. Lembre-se de adicionar o e-mail do congresso como seu contato para evitar que o link vá para a caixa de spam.
- Durante as palestras e plenárias, os participantes poderão realizar perguntas através da plataforma Zoom.
Minicurso
- O minicurso será ministrado localmente e transmitido para os participantes virtuais.
- Os participantes podem levar suas isotermas para tirar dúvidas com as palestrantes.
- Haverá certificado de participação do minicurso.
- Maiores informações sobre o minicurso estão disponíveis aqui.
Apresentação de pôsteres
- Os pôsteres serão exibidos exclusivamente através do site da ABCar.
- Autores que participarão de forma presencial NÃO devem levar pôsteres impressos, pois não haverá local para exibição.
- Aconselhamos que os autores coloquem seus e-mails e links de redes sociais, como, por exemplo, LinkedIn, para que os colegas que se interessarem pelo trabalho possam entrar em contato.
- Os autores são responsáveis por todo o conteúdo publicado nos pôsteres.
- Estamos estudando maneiras para que os participantes possam interagir entre si durante o evento.